quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cheguei ao Youtube !!! :D




HalloHallo !!

Como o titulo diz e muito bem CHEGUEI AO YOUTUBE !! :D
Ja tinha o canal à imenso tempo mas nunca me tinha dado para publicar nada.
Na semana passada fiz um pequeno video porque tinha descoberto um editor de video para o telemóvel e então decidi experimentar.
Eu cá acho que não saiu assim tão mau, a qualidade não é a melhor visto ter sido filmado com o telemóvel, mas já vi coisa pior !! :D
Decidi então publicar no canal e assim dar inicio aos vídeos !
Quem me conhece sabe que adoro fotografia e tudo que envolve a edição delas, e fazer vídeos era uma coisa que gostava desde a altura do Movie Maker :D
Quem é que fazia os vídeos de fim de ano lectivo com a fotos tiradas do ano inteiro ?? Eu pois claro, também era eu que não parava de tirar fotos a tudo e todos !! :D


Mas pronto, espero que gostem e que subscrevam o canal, era uma grande ajuda !! :D
Para seguirem clique aqui <--





Beijinhoos

3 comentários:

  1. Boa sorte no novo projeto! Já subscrevi para ajudar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao youtube porque eu também acabei de chegar. Beijinhos!

    ResponderEliminar