quinta-feira, 12 de maio de 2016

Primeira encomenda






O post de hoje como o nome diz é sobre a minha encomenda na Maquillalia !
Nunca tinha encomendado nada, sempre quis mas quando morava em Portugal o dinheiro era mais apertado por isso tinha sempre outras prioridades. Hoje em dia já não é assim e então um dia estava eu a "passear" pelo site da Maquillalia quando o meu namorado me diz para eu encomendar o que quiser que ele paga. 


BEEEEEM, fui logo correr para apanhar a Paleta da Makeup Revolution a Fortune Favours antes que volta-se a esgotar e tive sorteee :D
Como moro na Alemanha os portes são gratuitos apartir de 50€, por isso já estou mesmo a ver que só volto a fazer outra encomenda la pró próximo ano :D
A minha encomenda demorou 1 mês para chegar, entre a transferência e eles não a receberem e ter que enviar o comprovativo e com feriados a mistura passaram 2 semanas e meia, como para a Alemanha enviam por avião e tal pode demorar entre 5 a 10 dias e quando finalmente chegou houve um problema com o meu nome na caixa de correio. Sim, 1 mês a espera e a pensar que nunca ia ver a minha encomenda. Mas finalmente chegou e estou muito satisfeita.
Mas deixando a conversa de lado vou mostrar o que encomendei. :)

  • Paleta Fortune Favours The Brave da Makeup Revolution 



Desde que começou a aparecer fotos desta menina na internet pensei logo para mim "preciso dela na minha vida" e quando soube que a Maquillalia começou a vender esta paleta fui logo ao site mas estava sempre esgotada, até que desta vez tive sorte. :D
Fiz swatches de algumas sombras, mas a qualidade das fotos não é a melhor porque 1º foram tiradas com o meu telemovel, 2º foi com luz natural e o dia ontem estava super cinza. Mas mesmo assim vou coloca-las aqui, e em cada swatche é com uma única passada. 


Estas sombras são algumas das que tem Glitter,
 a qualidade como já disse não é da melhor
mas ao vivo são lindas. a Peachy é assim um rosinha
coral e tens menos pigmentação, mas geralmente
as cores mais claras são assim.
Estas são algumas das sombras Matte,
a sombra Creme não se consegue ver na foto
porque é da cor do meu braço, até ao
vivo só pertinho é que se conseguia ver a sombra.



As minhas favoritas são: Super Gold, Skylight,New World,Blacqua,Caffeine Fix e a Transformer :)
A Paleta custou 15€.


  • Vivid Baked Highlighter da Makeup Revolution




Este Highlighter é super pigmentado, como o nome diz Golden Lights tem uns brilhos dourados e fica super lindoooo. Eu não sou pessoa de usar muito Highlighter, gosto de ver nas outras pessoas mas em mim acho que não fica la muito bem, mas decidi começar a usar e encontrar uma maneira que funcione para mim. 
O Highlighter custou 3.75€

  • Pulverize Makeup Fixer - Pro Fix da Makeup Revolution




 Sobre este produto não tenho muito a dizer, ainda não usei uma única vez, acabei de receber também :D
Mas pesquisei um pouco, as review eram boas, no site da Maquillalia os comentários eram bons então como já andava à uns tempos para comprar um Fixador de Maquilhagem decidi apostar neste.
O Fixador custou 6.45€.

  • Pro Concealer HD da L.A. Girl


Para quem viu o meu Post sobre Concealer sabe que já tinha um destes, mas que tinha sido oferecido por uma amiga e não era a minha cor. Como gosto muito destes concealers decidi encomendar um que fosse a cor certa para mim :D  Estava receosa que talvez nao acertasse na cor, mas acertei :D
O concealer custou 5.00€.

  • Matte Lipstick da NYX





 Faz imenso tempo que queria comprar um batom na NYX porque ouvia maravilhas e tal, só que as cores que mais gosto passam a vida esgotadas, quando fui fazer a encomenda ate tinha algumas cores bonitas e tal, então estava muito indecisa entre o  Cannes que nas fotos de swatchs parecia um Nude acastanhado e acabou por sair um Nude rosado, mas não faz mal, uso na mesma, e entre outro que neste momento não me recordo qual era, até que vi que o transylvania não estava esgotado. Batons escuros tem um lugar muito especial no meu coração, mas acabei por encomendar o Cannes porque apesar de adorar batom escuro não uso assim tanto. Ficará para uma próxima encomenda com certeza.
O batom custou 7.90€.


  • Batom Fosco da Jordana


Comprei estes batons porquê ?? Porque me faltava prai uns 3€ para finalizar a compra e então pensei " Ja que não comprei o Pensylvania da NYX vou comprar o Eggplant da Jordana, já não vou com tudo perdido" pois sim claro -.- 
Quando vi o Taupe já não sabia qual dos dois queria, então comprei os dois. Porque batons nunca são demais, e não há batons iguais. Podem ser parecidos mas não são iguais :D


Cada Batom custou 2.29€


  • Luva de Limpeza para pincéis da The Brush Tools

Quem é que gosta de lavar pincéis ?? Ninguém.
Quem é que gosta de ficar com a mãos todas enrugadas da agua ?? Ninguém.
Por isso eu queria comprar o Ovo para ajudar a limpar os pincéis, mas estava esgotado -.-
Só havia a luva (em rosa, quem me conhece sabe que detesto rosa) e o tapete, mas achei o tapete um bocadinho caro (16.99€) então acabei por comprar a luva. Pelo preço achei que estava bem, tem relevos dos dois lados da luva, tanto dá para os pincéis grandes de rosto como para os mais pequenos de olhos.
A luva custou 9.99€.

E a Maquillalia ofereceu aquela amostra de creme de folha de Oliveira.




E chegamos ao fim :D
Gostaram do post ? Quem tem produtos iguais ??

Se quiserem um review mais detalhado de algum produto, por favor deixem um comentário em baixo.


Quando recebi a encomenda abri e mostrei tudo no meu Snapchat, quem não me segue lá o meu nome é: rafaellacampos0 



XOXO

Facebook: Ella´s Beauty
Instagram: @ellasbeauty15





12 comentários:

  1. Que compras maravilhosas! O Cannes da nyx também foi o primeiro tom que comprei da marca!
    A palette é lindíssima!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Gostei bastante do Cannes, mesmo sendo rosado e eu não gosto de rosa !! :D e a paleta continuo super In Love, chego ao ponto de a tirar da gaveta só para olhar para ela !! :D

      Eliminar
  2. A paleta é linda! E 15€ é super barata!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ando de olho nesse corretor da L.A. Girl e no batom da Nyx. Que comprinhas boas.
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os correctores da L.A. Girl são tudo de bom :D e o batom também !! :D
      Segui de volta :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que fizeste boas escolhas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro essa loja e posso dizer que adorei cada compra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem, sempre que entro no site só me apetece comprar tudooo *.*
      Segui em todos os sitios :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei muito do post :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    No meu blog falo sobre dicas de maquilhagem, dou receitas healty, etc..
    Beijinhos
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D
      Segui de volta e gostei muito do que vi :D
      Beijinhos

      Eliminar