quarta-feira, 13 de abril de 2016

Review (2)




Cá estou eu novamente e desta vez para uma review de uma paleta L-I-N-D-A !!
Quando a vi disse: "Vou-te comprar !!" e comprei :D 
Ainda não tinha aberto a paleta para ver as cores a já a queria comprar, só o packaging é uma coisa de lindooo *.* 
Porque sim, eu sou dessas que compra as coisas pela embalagem. 
E o mais surpreendente é que eu detesto rosa, mas ando apaixonada por tudo que seja Rose Gold *.*

Ora então muito bem, a Paleta em causa é da Catrice e pertence à colecção Limitada Denim Divine com o numero C01 Injeanious.


Foto retirada do site da Catrice
Foto retirada do Site da Catrice

No site o que diz sobre a Paleta é qualquer coisa como isto:
" Seis sombra em pó altamente pigmentado, de delicado de damasco nu e fresco para tons de marrom e bronze para azul escuro , unidos em uma gama elegante.Exteriormente confiante de que o metal, ouro rosa Packaging. Dentro espera não só uma grande variedade texturas de seda, mas também uma grande área de espelho de maquilhagem "

E a minha opinião qual é ??
Ora bem, como disse anteriormente só o packaging me deixou In Love, e quando finalmente a abri achei que eram uma excelente combinação de cores. Claro que os meus dedos foram logo experimentar no tester a sombra alaranjada e a preta. 
A Paleta tem 3 cores com shimmer e 3 completamente opacas mas todas tem uma textura suave e sedosas. 


Foto dos swatches com Flash e sem Flash


As cores mais claras no meu braço praticamente não se notam, mas uma tem brilho dourado, excelente para iluminar abaixo da sobrancelha ou o canto interior do olho, e a opaca para selar o primer ou concelear na pálpebra e ajudar as outras sombras a esfumar muito melhor.
A sombra alaranjada, assim a fugir para um salmão é linda, tem brilho dourado também. Quando aplicada na pálpebra fica muito clara, poderia ser mais pigmentada mas construindo por camadas vai ficando mais pigmentada e fica linda. 
As sombras castanhas muito pigmentadas, uma delas tem brilho dourado e essa sobre a outra sombra opaca fica um BAPHO.
Por ultimo mas não menos importante a mais escura, que ainda não sei bem que cor é visto que o Site dizem que é azul escuro, eu olho para a sombra e parece-me um cinza muito escuro, faço swatch parece preto. Mas sem qualquer problema, é uma sombra super super pigmentada (quando experimentei na loja a pessoa inteligente aqui esfregou os dedos na palma da mão e fui com a mão toda preta até casa porque a sombra não queria sair por nada).
Todas elas esfumam maravilhosamente. O único senão para mim é que fazem muita porcaria, são muito "farinhentas" (isto existe? Posso dizer assim?) quando se passa o pincel nas sombras sai muito produto por isso tem sempre que retirar o excesso, mas depois de aplicadas no sitio ficam lindas e maravilhosas :D



Fotos tiradas por mim















Esta semana fiz uma maquilhagem, e as sombras foram todas desta paleta, Vou deixar aqui algumas fotos.







Não reparem nestas sobrancelhas do capeta que nunca estão no sitio...

... nem nos cabelos que aparecem por toda a parte




A qualidade das fotos não é a melhor, porque foram tiradas com o meu telemóvel, mas o que me deixa fula é que a sombra alaranjada mas fotos não se destaca como realmente estava.
Mas enfim, é o que temos ;)

Espero que tenham gostado, e qualquer duvida ou opinião deixem em baixo nos comentários.
XOXO

Pág. Facebook: https://www.facebook.com/EllasBeauty2015/
Instagram: https://www.instagram.com/ellasbeauty15/
Snapchat: rafaellacampos0

6 comentários:

  1. A paleta, não só é gira como tem core lindas!!!
    Beijinho
    http://mypinklatte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Sao sim, e cores super versáteis !! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tem cores lindíssimas! E o packaging é igualmente bonito. Uma boa aposta parece-me.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Apaixonei-me mesmo foi pelo packaging, ainda bem que as cores sao lindas e boas, porque senão era uma paletta para ficar arrumada !! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei! Vou ter de ir espreitar... Aquele laranja para misturar com os esfumados fica top!

    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Fica sim, ainda este fim de semana o fiz e muda completamente uma maquilhagem :)
      Beijinhos

      Eliminar