sexta-feira, 25 de março de 2016

Tag 50 Factos sobre mim ! :)

No post de hoje vou responder a uma Tag, só para me ficarem a conhecer um pouco melhor :)

divisor.jpg

 1. O meu 1o nome é Cátia, e DETESTO;
2. Sou do Puorto (carago) Cidade e Clube;
3. Neste momento vivo na Alemanha
4. Tenho um bebé com 2 anos, Chama-se Kiko e é um Yorkshire;
5. O Blog chama-se Ella porque o meu sobrinho Gonçalo não sabe dizer Rafaella e chama-me Ella;
6. Sou filha única; Mas tenho muitos sobrinhos filhos das minha amigas mais próximas. Tia mais babado do mundo *.*
7. Sou 2 anos mais velha do que o meu namorado;
8. Tenho um fascínio enorme por Itália, nunca lá fui e não sei como começou mas um dia irei percorrer Itália de uma ponta à outra;
9. Tenho muito medo de alturas, cobras, aranhas e de morrer sofocada;
10. Tenho tudo em excesso, Desde bijutaria, roupa, sapatos, não sei ser normal;
11. Adoro maquilhagem boa e barata;
12. Neste momento estou a estudar a Língua Alemã;
13. Não terminei o 12o ano;
14. O meu 1o trabalho foi o Mc Donalds, e gostei muito do trabalho, nem tanto de alguns colegas;
15. As lojas de roupa que mais gosto é H&M e Primark, ja trabalhei também na Primark;
16. Detesto Cor de Rosa, nunca gostei nem em criança;
17. As minhas cores preferidas são o Amarelo e o Verde Água;
18. Sou a louca do Leopardo, Roupa, sapatos, acessórios, tudo tudo com o estampado de Leopardo;
19. Quando gosto de alguma coisa uso até não dar mais;
20. Adoro salto alto, apesar de usar raso quase todos os dias;
21. Nao gosto de nenhum tipo de molho na comida ou fora dela;
22. Nao gosto de queijo nem de fiambre;
23. Viciada em Pizza, Mas só como Pizza de queijo e fiambre com Bacon. Quem entende a pessoa ? ahah
24. Sou capaz de comer frango de qualquer maneira (menos Cozido) todos os dias sem enjoar;
25. Adoro gomas, daquelas com açúcar acido;
26. Quando tenho fome ou sono ninguém me atura;
27. A minha forca de vontade para fazer dieta é 0;
28. Já parti um dente a comer uma pastilha elástica;
29. Graças a um quisto que me afectou 2 dentes, uso uma prótese dentária;
30. Quero muito ser mãe, mas ainda sou muito nova para isso;
31. Adoro ler, posso ficar sem dormir só para não interromper a minha leitura;
32. Acredito nos sonhos, e que sempre nos querem dizer algo por mais estúpido ou parvo que seja;
33. Durmo sempre com um pé fora da cama;
34. Torno-me uma criança quando vejo um Minion ou um Panda, seja o que for ou onde for;
35. Sou muito desarrumada, deixo tudo por todo lado e não gosto mas é mais forte do que eu;
36. Sou tão vaidosa como despreocupada, um dia posso-me arrumar toda como se fosse a um casamento o no dia seguinte como se fosse ficar em casa o dia todo;
37. Tenho 2 tatuagens, e tenho intenção de fazer mais umas quantas;
38. Nao quero casar, nunca quis, é uma coisa que não acho necessária na minha vida;
39. Passo horas e horas e ver vídeos no Youtube;
40. Quando nao estou no Youtube estou no Snapchat;
41. Blogger´s que mais gosto: Camila Coelho, Thássia Naves, Boca Rosa (só brasileiras :D )
42. Agora portuguesas: Helena Coelho, Inês Mocho, Maria Vaidosa, Diário de um batom;
43. Youtuber´s: Nikki Tutorial´s, 50 Elásticos, Beleza aos 40, Kefera, Abruna Louise;
45. Adora conhecer a Familia Kardashian/Jenner, principalmente a Kim e a Kylie;
46. Adoro novelas Brasileiras;
47. Era viciada em séries, agora não vejo porque aqui é tudo em Alemão e no pc perco a paciência quando começar a falhar;
48. Tenho dificuldade em distinguir a direita da esquerda, tenho que parar e pensar "Com que mäo escrevo?" se não fizer isso respondo sempre mal;
49. 3 coisas que sinto mais falta de Portugal; Família e Amigos, Comida e Wifi Gratuito;
50. Demorei 1 semana para me lembrar de 50 factos :D

Espero que tenham gostado do me conhecer um pouco melhor, e nao deixem de deixar o vosso Like na pagina do Facebook :)Ella's Beauty

Sem comentários:

Enviar um comentário