domingo, 27 de março de 2016

Páscoa



Venho desejar a todas uma excelente Páscoa ! :)



Esta ano é o primeiro que eu passo a Páscoa longe do meu País e da minha Família.
Claro que aqui também celebram a Páscoa, mas não é igual. Mas nem tudo é mau, não estou sozinha, posso não ter a minha imensa Família aqui, mas tenho o meu namorado e o meu pai e a namorada dele comigo. :D

Mas decidi fazer este post 1º para vos desejar uma boa Páscoa junto de todos os que são importantes, e 2º para deixar uma fotos que tirei aqui da rua onde moro.
Achei piada ao facto de as pessoas aqui decorarem os seus jardins e isso para a Páscoa, em Portugal é normal decorar para o Natal por exemplo, aqui também mas reparei que decoraram mais agora para a Páscoa, e achei engraçado mostrar :)




Florista que fica mesmo por baixo de minha casa.






Estas fotos são só da minha rua, mas varias casas estão assim decoradas, parece Natal em epoca de Páscoa :D

Espero que tenham gostado!!
XOXO











2 comentários:

  1. Seu blog é lindo, primeira visita de várias, amei conhecer, parabéns! :D
    Espero uma visitinha!

    Blog Da Clara

    @blogdaclara_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada :)
      JA visitei e gostei muito do teu, ja sou seguidora :D

      Eliminar