sexta-feira, 25 de março de 2016

Compras em Portugal :)

Finalmente de volta :)
Depois de mudanças de casa, as aulas de Alemão e viagem a Portugal fiquei sem tempo para o Blog :(
Tut mir leid!! (Sinto muito)  
Decidi mostrar algumas das compras que fiz, e como não foram tantas assim mostrarei também algumas prendas e umas coisinhas que comprei desde que voltei.
Vou começar pela maquilhagem,fui com ideias de comprar este mundo e o outro. Vi muita maquilhagem,exprimentei muita maquilhagem mas comprei poucas coisas.
Muheres, quem é que as compreende ?? :D
lapis kiko.jpg
 Comprei este 2 lápis de lábios na Kiko. estavam em promoção e penso que custou  2.10€cada um, mas não tenho certeza.
lapis kiko2.jpg
São os dois castanhos, o 305 um castanho claro e o 314 um castanho mais escuro. Acho que vou usar muito porque como sabem, os lábios em Tons acastanhados estão em altas ;)
lapishm.jpg
Andava louca para ir à H&M ver a maquilhagem, vi tudo e tal mas so comprei este Lápis de lábios -.-
Não me lembro mesmo quanto custou, 4€ talvez ? Não sei mesmo!
lapis hm.jpg
A cor é o Choc Therapy, e é assim um Nude acastanhado muito lindo *.*
pinceis.jpg
Comprei este 3 pinceis numa loja dos Chineses, sim, nos Chineses ! E para mim são SUPER ! 
São de cerdas sinteticas claro mas muito fofinhas, e fazem o seu trabaho maravilhosamente.
Os 2 pinceis de esfumar custaram1.50€ e o de contorno custou 2.00€
(Peço desculpa por estarem sujos mas nao tive mesmo tempo de os limpar antes de fazer o Post)
perfume.jpg
O meu pai ofereceu-me este perfume, são os chamados marca branca.
Foi comprado na Parafarmácia do Jumbo e em promoção custou 9.99€
O Nr 11 equivale ao Be Delicious da DKNY, tenho o original e garanto que este consegue que o cheiro dure mais do que o Original !
lenço.jpg
O meu pai também me ofereceu este lenço/manta. é super grande, super quentinha e super na moda né ? ;)
Custou 10€
capa tel..jpg
O meu telemovél também merecia uma roupa nova por isso comprei esta capa LINDA *.*
na New Yorker e em promoção custou 3€ 
mala.jpg
Não podia deixar de ir à Primark, e claro está comprei esta mala linda só por 4€
sapatos2.jpg
Na Primark também comprei estes sapatos, foram amor à primeira vista e custaram só 5€ 
sapatos.jpg
São exactamente como gosto, tapam o peito do pé e nao há dedos à mostra, estas pedras ficam super bem e alegra um pouco a formalidade dos sapatos. 
sapatilhas.jpg
Precisava de umas sapatilhas, estas estavam em promoção a 4€ achei que tinham muito a ver comigo e pronto vieram até à Alemanha ;)
gorro.jpg
A Minha Mamis ofereceu-me este gorro, gostei imenso dele, desde que o tenho não voltei a usar outro. Como foi prenda não sei onde foi comprado nem quanto custou.
paleta2.jpg
E o meu namorado um dia lembrou-se, foi sair com a irmã e apareceu em casa com esta paleta de sombras para me oferecer *.*
Comprou na Well´s e a marca é Miss Cop.
paleta3.jpg
Ele não sabe nada de maquilhagem, mas mesmo assim soube comprar uma coisa que é mesmo mesmo a minha cara. Tem cores neutras,Tem cores escuras. tem sombras mates, tem sombras cintilantes tem tudo e principalmente não tem rosa, porque eu detesto rosa !! ahahah :D


Desde que voltei ja comprei umas coisinhas que ouvi falar, outras que ja queria comprar a algum tempo e outras que talvez nao precisasse mas que mesmo assim comprei -.- 
base.jpg
Comprei esta base porque a Helena Coelho do Devil Wears Louboutin estava a falar muito bem dela no Snapchat. 
Não tem uma excelente cobertura, até porque é muito liquida,mas para o dia a dia e para quem não tem muitas marcas na cara para tapar acho que funciona muito bem.
Custou-me 3.75€
eyebrow.jpg
eyebrow catrice.jpg
Comprei este 2 lápis de sobrancelhas,o da essence é mais escuro e o da Catrice um pouco mais claro. 
O da Essence custou 2.75€ (penso eu) e o da Catrice custou 2.45€
lashes.jpg
Não tenho por costume usar pestanas porque as minhas até são grandinhas, mas quando vi estas que são só metade da pestana achei que iam dar um efeito super. Normalmente custam 2.45€ mas onde comprei estavam com 50% de desconto mas só soube quando estava a pagar e estava sem tempo porque senão tinha comprado toooodas !! :D

E chegamos ao fim, não comprei muita coisa, tinha ideias de comprar muito mais mas como tinha muitas coisas para trazer (roupa e stuff que tinha deixado em Portugal) tinha medo de exceder o peso da malas o que acabou por não haver problema e podia ter comprado mais umas coisas, mas enfim, fica para uma próxima ! :D

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário